
Quantos Natais Deus já nos concedeu a Graça de celebrarmos, mas a medida que vamos compreendendo a dimensão do amor que se doa perpetuamente, nosso coração passa a viver uma experiência única, pois passamos a experimentar da graça, de vivê-la em sua plenitude como sacrários vivos de Deus que dá por inteiro e vem ao encontro do homem,mesmo em nossa tão grande pequenez. Ai habita o mistério,incompreensível, talvez, mas plenamente justificável.E quem dele experimenta, testemunha.
Desejo que neste Natal essa graça seja vivida plenamente em nossos corações e juntos posssamos cantar glórias ao Senhor porque dela vivemos e por ela somos sustentados.
Quão piedoso é o Senhor quem vem nos arrancar da escuridão e nos fazer resplandecer em sua glória. Quão majestosa é sua presença que faz de nossos corações, tão fracos e pequenos, trono de sua realeza, presépio ideal.
O amor nasceu, é tempo de nos abrir para experimentar, para crescer no amor...para viver o AMOR;amor que exige compromisso, doação renúncia de si memso.
A todos, um feliz e Santo Natal!