KAIRÓS 2008



“Somos salvos pela Graça” (Ef 2,5)

Venha participar conosco você, seus familiares e amigos
da grande festa da salvação em honra a Cristo Rei.

Dia 06 de Dezembro na Sede do Discipulado na Rua Alfredo de Castro, S/N, Loteamento Morada Leste.

Devoção Mariana, Louvor, Pregação, Oração de cura e libertação.

Você é nosso convidado especial para experimentar da graça Redentora de Cristo Jesus.

GRAÇA E PAZ!

PROGRAMAÇÃO

"Somos salvos pela graça” (Ef 2,5)


15:00
- Passagem de Som
16:00 - Som Mecânico
16:30 - Acolhida Inicial
17:00 - Entronização de Nossa senhora;
Devoção Mariana e homenagem
a Nossa Senhora

17:30 - Louvor, Fraternidade
e acolhida das caravanas


17:55 - Oração de Súplica ao Espírito Santo

18:15 - Intervalo

18:30 - Entronização da Bíblia e
Adoração de Jesus Palavra
Palavra de Deus / Pregação
Oração de Bênção, Cura e Libertação

20:00 - Encerramento / Agradecimento
Motivação para o Siloé

Amados servidores, mais do que um evento, o Kairós deve ser para nós um momento de graça, de abertura à Presença de Cristo que salva, liberta e nos reconduz ao Pai. A nossa responsabilidade é grande, pois tudo deve passar por nós para chegar naqueles a quem Deus quer atingir com sua graça e misericórdia. Deixe Deus ser o Senhor de tudo, e tudo mais virá por acréscimo.

Deus será tudo em todos


"Cristo ressuscitou dos mortos como primeiro fruto dos que morrerram"

É na certeza de que Jesus ressuscitou e que faz o mesmo com os seus filhos,que acreditamos que Ele, o Rei do universo, que hoje celebramos como Igreja, acolhe em seu Reino de amor o senhor Hilton Oliveira, pai de nosso acompanhante Pe. Marcos Oliveira que faleceu nesse domingo. Cremos que ele será acolhido pelo Bom e misericordioso Senhor na Pátria Celestial, no Reino que para nós tem preparado.

O Discipulado de Cascavel mantem-se em oração por este nosso irmão e por toda a familia. Deus que o amou acima de todos fez o seu melhor e haverá de dar a paz para todos aqueles que o amaram também sobre esta terra.

"Eu mesmo vou procurar minhas ovelhas e fazê-las repousar__Oráculo do Senhor Deus
".(Ez 34,15)

KAIRÓS 2008



"Somos salvos pela graça."(Ef 2,5)

O Kairós é a grande festa anual do Discipulado, em honra a Cristo Rei, o Senhor de nossa história.

Celebramos esta festa a nível Local.Fortaleza celebra sábado(23/11)na nossa Casa de Fortaleza, situada no Parque são Vicente.

De Cascavel estará saindo uma caravana, com carro saindo às 14:00h Da Casa do DJC-Cascavel, para juntos celebrarmos a alegria de sermos salvos por Cristo Jesus.

E, Cascavel já se prepara para celebrar esta grande festa. Dia 06 de DEZEMBRO, a partir das 17:00h em sua Sede( Rua Alfredo de Castro, S/N),no Loteamento Morada Leste estaremos promovendo a grande festa da salvação, para toda família DJC como também a todos aqueles a quem Deus quer alcançar com sua graça.

Você é nosso convidado especial! Traga sua família, forme seu grupo de amigos, organize sua caravana e venha fazer uma experiência de vida nova com o o ressuscitado. Haverás de experimentar da bondade e misericórdia de nosso Rei, Cristo Jesus.

Aguardamos sua presença.
Desde já vá preparando seu coração.Como Zaquel deseje conhecer Jesus, Tome a atitude de vir ao seu encontro e deixe que Ele seja o senhor do seu coração, de sua casa!

GRAÇA E PAZ!!

Não basta ser servo, tenho que ser instrumento!



"Vocês são sal da terra e luz para o mundo".

No caminho que o discípulo é chamado a seguir não basta ser servo, tem que ser luz. Instrumento que proclame a grandeza do Senhor."Eis o cordeiro de Deus, Aquele que tira o pecado do mundo", foi o que viveu e proclamou João Batista, ao ver Jesus.Ele O anunciava com fervor, com alegria e ao fazer a experiência de tê-lo junto a si, foi convicto em afirmar que ali estava o Filho de Deus.

Cresce em nossos dias a importância do verdadeiro sentido da evangelização.Cresce a necessidade de fazê-lo mais presente em nossas vidas e assim, como testemunhas vivas de Jesus, fazer com que outros experimentem a graça da conversão."Levar ao coração do outro aquilo que Deus já nos fez experimentar". É anúncio querigmático, é caminho para a conversão...

Porém, além dessa necessidade, a evangelização, como afirmou Cardeal D. Eugenio,"trata-se ainda de um dever deixado por Jesus Cristo à sua Igreja e a cada fiel seguidor do Senhor Jesus. O Salvador nos dá o exemplo, conforme nos relata o Evangelho de São Marcos: 'Depois que João foi preso, veio Jesus para a Galiléia proclamando o Evangelho de Deus' (Mc 1,14). Cada fiel deve seguir esse exemplo, citado pelo Papa João Paulo II na Encíclica 'Redemptoris Missio': 'Os Apóstolos, movidos pelo Espírito Santo, convidaram todos a mudarem de vida, a converterem-se e a receberem o batismo' (nº 47). A Pedro é dada uma ordem: 'Faze-te ao largo; lançai vossas redes para a pesca' (Lc 5,4). E adiante: 'Não tenhais medo! Doravante sereis pescadores de homens' (v. 10). Uma clara alusão ao trabalho no futuro, conquistar almas para Deus. E a seguir: 'Então, reconduzindo os barcos à terra e deixando tudo, eles o seguiram'".

Desta forma, fica cada vez evidente que nossa vocação e missão discipular segue o grande propósito de nosso Senhor Jesus."Ide e fazei discípulos", pois, "Não foram vocês que me escolheram, mas eu vos escolhi e os destinei a darem muitos frutos".

Por isso, cada vez mais nossa caminhada discipular tem que ser moldada conforme a vontade de Deus. Ele mesmo selou conosco uma aliança e que não deve ser quebrada sob o peso de não estarmos sendo fiéis ao seu chamado, cuidando daquilo que Ele nos confiou: os filhos seus.

É mistério de amor, muitas vezes incompreensíveis se não vistos com os olhos da fé.É o grande milagre do amor... Deus cuida de nós, que cuida dos seus através de seus escolhidos, "pois a messe é grande"(...). É confiança, é entrega. É o seu reino posto em nossas mãos para que se propague e todos venham participar do grande banquete da vida.

Diante do exposto, como temos sido discipulos de Jesus? Temos deixado que ele cresça em nós, como ja afirmava João Batista, enquanto diminuímos? E nossa aliança com Deus dentro do Discipulado, como tem sido vivida? Temos zelado por nossa vocação e missão?

Meditemos e peçamos a Deus, por intercessão de Nossa Senhora e São Paulo apóstolo, a graça de sermos verdadeiros instrumentos na evangelização, como eles mesmos o foram.

Graça e Paz!